sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Portfólio dos meus alunos

Estes são alguns dos portfólios dos meus alunos.



Modifiquei os cabelinhos de acordo com a característica de cada um, os moreninhos e as moreninhas de cabelinhos cacheados...
Os moreninhas e loirinhas de cabelos lisos e o cabelo rastafari do meu aluninho baiano.
Ao todo foram 20, amei o resultado, principalmente com a reação deles quando se reconheciam na figura dos bonequinhos!

A minha turminha é mesmo um encanto!!!
Beijos meus docinhos!! Amo vocês!!


7 comentários:

  1. Oi Wal!! amei os portfólios, tem como e enviar o molde? Sem querer abusar, já que vc me enviou um esta semana, quero fazer um album de fotos, obrigada sempre!!
    Beijimm
    Camille.pro@hotmail .com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acessei seu blog por acaso e vi que você se esforça pra manter o site super atualizado, né?

    Seguinte, estou divulgando um festival de cinema - o Festival do Minuteen - com filmes de um minuto feitos pela galera de até 14 anos.

    Estou entrando em contato com você pra ver se tem interesse em divulgar aos seus alunos e em postar no seu blog divulgando aos professores sobre o concurso para que seus alunos participem.

    O site do festival é http://www.tilibra.com.br/minuteen.

    Estou à disposição para contato e para envio de texto, imagem e o vídeo do Festival.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho para vc. passa lá. beijos. amigadaedu2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. FICARAM LINDAS!!! AMEI!!!
    BEIJINHOS NO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Walkíria!!!
    Acessei seu blog e amei seu trabalhinhos, principalmente os portfólios.Todos os seus trabalhos são delicados e muito bem feitos.
    Parabéns!!!
    Bjs!!!
    Monique.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Mais uma vez adorei vc poderia me enviar os moldes?
    Obrigada!
    meu e-mail é: claudiagoulartt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me alegra demais!!